Política de Troca e Devolução

A INTEGRATE Suplementos está disposta a solucionar todos os problemas para oferecer sempre um bom serviço aos nossos clientes. Por esse motivo dispensamos a burocracia que tanto irritam os consumidores e atrapalham as boas negociações. Em caso de problemas ou insatisfação com sua compra, basta entrar em contato pelo e-mail rica.toledo6@gmail.com ou por qualquer um de nossos canais de comunicação (Fale Conosco do Site, Mensagens do Facebook ou Direct do Instagram) com o número de seu pedido e resolveremos rapidamente qualquer problema ou insatisfação com sua compre. Todas as nossas formas de pagamento oferecem garantia aos clientes de devolução do valor em caso de problemas com entrega ou produto, porém isso nunca se fará necessário, pois resolveremos qualquer insatisfação anteriormente se contatados. Nossas prévias soluções são:

 

Insatisfação com o produto ou desistência da compra:

Nos devolvemos o valor pago (exceto frete) pelo seus produtos caso você desista da compra e queira devolver o produto lacrado a Integrate Suplementos. Basta nos comunicar em até 7 dias corridos a desitência e enviar o produto para o endereço que iremos passar no contato. O valor pago será creditado em conta corrente no caso de pagamento em boleto bancário ou dinheiro, devolução do documento em caso de pagamento com cheque e extorno da compra caso o pagamento seja feito em alguma das plataformas digitais (sujeito a política de cada empresa). Caso prefira o cliente também pode receber um crédito no valor de sua compra pelo site. O pagamento, extorno ou crédito será realizado assim que recebermos a devolução do produto e conferirmos sua integridade.

 

Produtos vencidos, violados ou com defeito:

No caso do produto estar fora do prazo de validade sugerido, ou com defeitos de violação da embalagem, odor ou sabor anormal, comunique-nos em até 15 dias corrido e realizamos a troca do produto sem custo algum, a devolução do valor ou o crédito para novas compras. O comprador arca com as despesas de envio ao nosso estoque, junto com a devida comprovação do valor e trocamos o produto ou reembolsamos o valor da compra + o valor do frete de retorno quando necessário.

 

Produtos extraviados pelos sistemas de entrega:

Caso seu produto tenha sido extraviado pelos sistemas de entrega, mesmo podendo pedir o extorno pelos métdos de pagamento digitais, nós agilizamos o processo para o cliente e após comprovado o extravio, devolvemos o valor ou enviamos um cupom desconto referente a compra para novo pedido. Pedimos apenas compreensão com os períodos de greve nos Correios que tanto prejudicam clientes, quanto vendedores.

 

Nossa política é baseda em como gostamos de ser atendido quando cliente, na honestidade e na confiança mútua, estreitando nossa comunicação e ampliando a relação empresa/cliente a um novo patamar.

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